quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mascara de Cilios Oscillation - Lancome

Que nome compriiiiiiiiiiiiiiiidooooo.. rsrs.. E ainda esqueci de colcocar que é a prova d'àgua!!..Ontem fui ao shopping e não resisti a essa mascara! Vi uma moça passando e resolvi testar! Realmente, os cílios ficam enoooooooormes!! Tudo bem que os meus já são bem longos! Só que eles são muito espetados, pra frente, sabe? E realmente dá pra sentir a vibração no pentinho da máscara! É excelente gente!..Eu acho muuuuito caro, é claro, mas na sacks, está R$162,00 em 10X sem juros!! Na loja que vi, era R$ 189,00 em 3x!!Eu não vou comprar porque tô afim de aumentar minha coleção de sapato agora..kkk..mas eu adoraria ganha-la de presente, hein!! rs

2 comentários:

Yasmin Hanny disse...

Ameei seu bog, tá de Parabéns ! :D
Já estou seguindo.
Dá uma passadinha lá também... ^^
:*

Carlinha disse...

Obrigada flor!!
bjss