segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fuel for Life - Masculino - Diesel


Pensa num perfume masculino do tipo "arrasa quarteirão"!!
Afffff..gente, esse perfume me deixou babando! Ontem, dei uma passeadinha com meu noivo no shopping, e é claro, fomos até uma loja de perfumes importados.
Começamos a cheirar os perfumes masculino e femininos.. Mas, estou afim de dar outro perfume pra ele.. (será o 5 perfume desde que nos conhecemos..rsrs), e senti esse da foto!
Tem cheiro de homem, mas não é aquele cheiro forte de madeira, sabe? Ele deve ter um "quê" aquático nele.. Mas, isso é claro, seria a MINHA impressão olfativa.. rsrs..
E fixa que é uma maravilha! Espirrei no pulso, e ficou horas e horas...e toda hora sentia o cheirinho...afff
O duro é o preço!!! Mas, vou tentar ver com minha revendedora de perfumes! rs
Uma dica pra deixar seu gato "Um ARRRAAASO".. rs

Nenhum comentário: