domingo, 8 de agosto de 2010

Seda - Nova Fórmula!



De todos SEDA, esse foi o que mais me impressionou... Tudo bem, quase ninguém gosta dos produtos Seda, mas eu vou ter que colocar minha opinião aqui.. "Não vamos generalizar!".. rs
Nunca fui de falar mal, nem bem da seda...Acho que tem tantos CAROS e mais famosos, que são "piores" que essa marca, que as vezes a gente "esquece" de comentar..
Enfim, resolvi dar uma chance, e comprei o shampoo, condicionador e a máscara do liso perfeito, esse que está na foto! Usei todos juntos ontem e resultado: muito bom!
Paguei R$ 13,00 no shampoo com condicionador e + R$ 6,00 na máscara!
Mas, já vou dizendo que meu cabelo não é liso não! Mas, esse produto deixou meus fios soltos e macios sim!! Como ontem, estava frio, acabei secando meus cabelos e de "quebra", fiz uma escova rápida! e advinha?? Meus cabelos ficaram mais lisos rapidinhos!! Supér fácil de escovar..Ou seja, pra quem é escrava da escova, vale a pena sim experimentar pra auxiliar no resultado!!
Não posso dar mais detalhes porque comecei a usar ontem, mas pelo preço e pela proposta da Seda de reformular toda a linha, está aprovado!
;)

Um comentário:

Madrepérola disse...

Eu não gostava da antiga forma, mas comprei o novo e estou usando, está quas eno fim. aaaaaammmmeeeeeiiii.