terça-feira, 3 de agosto de 2010

Arbo - Mystere


Hummmm..
Ainda não elaborei uma "opinião" sobre ele... Mas, confesso que fiquei bem triste de saber que o Arbo, saiu de linha! Esse novo Arbo não lembra o tão gostosinho tradicional que deu "bye-bye Boti"..rs
Adoro o antigo, porque era bem jovial e bem primavera/verão.. Pra mim lembrava "chá de ervas com mel"..rs..Era refrescante e docinho! Tinha um, e sempre que usava, escutava elogios..
O Mystere, não é ruim não, mas vamos dizer que nã0 tem nada nele que me "instigue", sabe?
Enfim, não existe um "mistério nele que eu queira desvendar"..rs
Mas, nada contra..
Cadê meu ARBO??!! =(

10 comentários:

A Dona do Espelho! disse...

Olá querida! O Arbo saiu de linha? Inclusive o masculino? O masculino não pode saiiiir rsrs é o "cheirinho" do meu namorado ahhahahaa
Adorei o blog!

bjo

Carlinha disse...

Oi Honey!
Ai, o feminino saiu sim! =(
O Masculino nao sei te dizer..
espero que lancem um tao bom quanto ele..
bjs

Amanda Albuquerque disse...

O que eu usava era muito forte, eu já não gosto! =/

carolina pontes disse...

Oi flor olha o Arbo original ainda continua no site da boticario, estou vendo agora esquisito será que esqueçeram de tirar? tomara que volte rsss bjsssssssssss

MissBella disse...

A O boticário tem essa mania de lançar o perfume, encantar as mulheres e depois tirar de linha. O mesmo aconteceu com o Myriad celebrare, perfume MARAVILHOSO e ngm vê mais. É triste.

Carlinha disse...

Oi meninas..
eu fui na propria loja da boti e foi isso msm...descontinuou..entao..
eu gostava do myriad celebrare tb..
bjs

Anônimo disse...

Olá! Comprei hoje o Arbo Mystère, mas me arrependi, agora usando parece perfume masculino, ah q vergonha!!! :(
Eu também adorava o Arbo Original...
Um abraço! Parabéns pelo lindo blog!!

Unknown disse...

ah infelizmente o antigo arbo saiu de linha..fiquei descepcionada qdo fui na boticario e o vendedor me mostrou o arbo mystery...Não é bom como o antigo.. O cheiro do antigo era encantador sempre elogiavam.. eu já era conhecida por aquele cheirinho.. Esse novo concordo com outro comentário é bem masculino.. tanto é q perguntei pra varios amigos o q acharam do cheiro...

Qria q o antigo volta-se...=(

Unknown disse...

ola cheirosas!
eu tb usava o arbo feminino e fiquei mega decepcionada qdo soube que iria sair de linha...
atualmente uso o lily mas nao estou nada satisfeita, porque nem ele muito menos o arbo mystere lembra o cheirinho inconfundivel do antigo arbo. humpf
bjos a todas!

Glaydes disse...

Fiquei tão triste quando o arbo antigo saiu de linha! Comprei o arbo mystère, o frasco ainda está cheio, e faz quase um ano que eu comprei. O cheiro dele é irritante! Até hoje ainda não consegui encontrar um perfume que combine comigo como o arbo combinava, ele era a minha cara! Estou decepcionada com O Boticário!!!