segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Protetor solar x Preços Abusivos!

Sinceramente gente, acho que em países tropicais como o nosso, deveriam ser de "graça", produtos com ação de bloquear os raios do sol!!Cada ano que passa, parece que a gente "torra", mais né? Olha, a coisa tá ficando complicadissima!
Eu quase nunca vou à praia, esse ano, fui na virada, sabe? Mas, antes disso..deveria fazer mais de 4 anos que não colocava meus "pezinhos' na areia.. Porque isso? Ah, eu sofro DEMAIS no calor. Não consigo ficar muito tempo debaixo do guarda sol e nem com óculos, sei lá gente.. Sou "nórdica", né? Sangue AZUL! É muito gozado isso, muita gente olha e pensa que sou gringa..rs
Enfim, o que eu queria comentar são os preços de protetores solar por ai minha gente! Tá louco hein? Vocês não concordam que protetor solar NAO é luxo? Deveria haver um "incentivo = $$ do governo" pra que todos tivessem acesso a BONS protetores solar o ano todo. Sem cabimento isso!!Por exemplo, trabalho numa empresa grande, mas todos os dias, dou uma "sapecada", na hora do almoço, nos restaurantes próximos porque não aguento a comida da empresa..rs..Dai, tá..passo uns 5 minutos por dia , andando - dos restaurantes ao "lobby" da empresa- e pronto, gente! Fiquei bronzeada! kk
Só que de bronze mesmo, só meus braços, né? Porque não dá p ficar desfilando de "biquininho" e pegar um bronze carioca na hora almoço! rsrs..Infelizmente!! Só queeee..eu passo protetor de manhã, antes de sair gente! E affffffffff..tá visivel a diferença de cor entre meu braço e pernas! Nem parecem que fazem "parte do mesmo corpo"..hahahah..Dai você vai comprar um nívea de 150 ml, tá la.. R$28,00 (depende de onde compra, tá ..mas mesmo assim R$ 20, 21, 22..tá caro). Bom, ai você viaja no carnaval, e logo nos 2 primeiros dias, ja se foi seu "potinho" nívea..Porque todo mundo vai "usar o seu tb"...kkkkkk..
Ai gente, vocês não concordam??

5 comentários:

Sandra Matano disse...

sabe q vc tem razão:

eu sempre penso nos garis,carteiros,
e todo tipo de trabalhador que exerce sua profissão nas ruas escaldantes desse Brasilzão afora,
" E SEM PROTETOR SOLAR"
portanto o S.U.S (sistema único de saúde)deveria disponibilizar em seus postos de saúde Protetor Solar para evitar o câncer de pele,que por sinal sai mais caro o tratamento.
Agora fornecê-lo gratuitamente para a população sairia mais barato não é mesmo Carlinha
Sabemos que pessoas como vc bem branquinha, tb poderia receber esse benefício do SUS através de receita médica......mas infelizmente isso AINDA não é possível...quem sabe um dia
As eleições estão aí ,
então é época de muito "blá blá blá"e muita promessa....eu to de olho nos candidatos...pq só assim poderemos reinvindicar os nossos direitos pq os deveres já são muitos

um bjão pra vc
ÓTIMO POST CARLINHA
PARABÉNS

Carlinha disse...

Sandrinha querida!
Sempre acrescentando opiniões e comentários construtivos no blog!
Vc sabe que eu nunca pensei nos garis? realmente é uma exploração! Coitadinhos, né? Também tem aqueles ajudantes de obra, nas beiras das rodovias, SP...afff..Td bem que eles usam capacete, mas o calor que eles passam ali...o sol..
Um bjo grandao Sandrinha!

Raissa Furtado disse...

Eu concordo sim com vc Sil, protetor solar de quase 30 reais é um absurdo, oq compro por aqui tá por esse preço, pq tem que ser do jeito q eu quero, oil free, em gel, tudo que não deixe minha pele oleosa...

Tálita disse...

CONCORDO
ALIÁS ALGUMAS EMPRESAS FORNECEM PARA SEUS FUNCIONÁRIOS PROTETORES DE GRAÇA, MAS ISSO É MAIS PARA AS EMPRESAS DO RAMO DERMATOLÓGICO...

O GOVERNO AJUDAR?!?! HAHAHA
AJUDARAM SEUS AMIGOS E FAMILIARES REFORMANDO O ALBERT EINSTEIN. POR EXEMPLO, (SEI LÁ QTOS MILHOES DE INVESTIMENTO) A POPULAÇÃO CARENTE VAI LÁ? SÓ VEJO RICASSOS LÁ!!!
É CADA UMA...

Carlinha disse...

Nossa verdade meninas..
"Governo ajudar".é sonho né?
mas, enfim, isso é preocupante e quem sabe um dia eles resolvam "baratear" o preço deles, pq ta dificil viu..rs
bjs