quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Classic Risqué- Mancha! GRR



Bom, eu adoro ser "independente", quando o assunto é cuidar de mim. Sério, odeio ficar presa, marcar horário em salão pra fazer unha, depilação, escova... Prefiro fazer sozinha! rs
Primeiro que economizo, e segundo porque eu faço do meu jeitinho..rs
Mas enfim, semana passada resolvi testar o Classic, da Risque, e afffff.. que nervoso! Tudo bem que não sou expert em "passar esmalte", mas passei duas camadas dele e tirei, vaaaarias vezes! Gente, que raiva!kkk... Dai passei um Paetê, da linha Rendas do Brasil, pra disfarçar a "jequeleira" que ficou..rsrs
Por fim, queria saber se vocês conhecem algum esmalte branquinho que nao mancha! Porque, as vezes, prefiro passar vermelho! Acho mais fácil que branco, e fica bem mais "chic"..rs
Dicas?

2 comentários:

Unknown disse...

um branquinho que eu acho bem legal e nao mancha é o leite de coco da colorama,espero ter ajudado bjss flor

Carlinha disse...

Oi Elisabete...
esse eu tenho, mas tem que passar 2 mãos, né?
Bjs