segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Butter me up - VS x - Ralph Lauren




Como adoooooro ler sobre perfumes, contratipos, similares... Notas olfativas: frutais, aquáticas...
Estava tentando fazer as minhas próprias avaliações de perfumes similares. Não diria contratipos, mas sim, aquelas fragâncias que possuem notas iguais (algumas) e que o resultado "final" se assemelha a aromas ja existentes no mercado...
Bom, uma amiga já tinha comentado sobre a semelhança entre o Ralph da RL e o Butter me up da VS ( já descontinuado), dai resolvi testar. Eu tenho a delicinha da butter, mas o Ralph não. Nossa, são muito parecidos o que é legal, porque você pode usá-los juntos. Primeiro a butter, depois o perfuminho...
Tem outros da Victoria que também são parecidos com a butter (vai entender!rs). O Dazzle me, e o Sexy Little Things. Claro que cada um com sua "singularidade"..rsrs..Os EDPs fixam mais que os EDTs que fixam mais que os "mists"...
Mas, enfim, eu adoro! Dá pra usar os dois, sem ficar "aquela lambança"..

Nenhum comentário: