quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Bachellors Cosméticos



Fuçando na perfumaria daqui onde moro, achei alguns produtos da marca Bachellor. Nunca tinha visto! Vocês sim?
Enfim, mais uma que segue a "mesma" proposta de algumas marcas nacionais de desenvolver cosméticos que imitem os queridinhos da Victoria's Secret! Acho legal, porque tem muita gente que não pode ficar investindo seu " suado " dinheirinho em cremes da VS, né? Se você for pra fora, é barato, mas algumas pessoas vendem a preços abusivos!
Enfim, experimentei o de Morango com Champagne, e nossa, cópia do Strawberry & Champagne da VS. Tudo bem que não sei quanto a fixação, hidratação, mas achei interessante. Tem também o " Amor Infinito" que imita o Love Spell, o Vanilla Dolce, que imita o VS e outros. E todos trazem o splash, lotion, creme...etc
Um dia desses, vou comprar um pra testar, só não comprei porque tenho trocentos da VS e BBW, então, tenho que maneirar..rsrsrs...

4 comentários:

ouibeaute disse...

oi Carlinha,

o ruim desses produtos genéricos é a falta de fixação e outras cozitas mais....por isso q é mais baratinho
mas não deixa de ser uma opção na ausência de coisa melhor neh
tudo bem com vc Carlinha?/
pelo jeito está tudo oteeeemo!
acertei??
um bjão pra vc

Carlinha disse...

Oi Sandrinha!!
Concordo com vc.. fixaçao é complicado em produtos genéricos msm!
Estou ótima! rsrs
Vida nova, ano novo, tudo diferente!
Espero que esteja bem tb!
bjs

Tata disse...

apesar q nem o VS u acho q hidrata tanto, é mais cheiro e marca mesmo...
bjs

Mi disse...

Oii meninas

voces não tem ideia, eh o melhor do mundo o Vanilla Dolce e tem uam ótima fixação, podem acreditar .. estou usando e amei !