segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Rexona para pele negra - Tudo de bom!



Tudo bem que não é novidade, mas pra quem nunca tinha experimentado, é né? rs
Pois é, mulheres de pele mais morena, segundo explicações de especialistas, tendem a suar mais, certo? Errado! kk.. Minha pele chega a ser azul de tão branca e mesmo assim "sofre" com esse calorzão. Sério gente, eu transpiro sim... Ultimamente eu usava bastante o Garnier, 24 h de proteção que também é ótimo, mas depois que resolvi testar o Rexona para pele negra, não largo mais! Pode usa-lo no calorzão, debaixo daquele sol de "40" graus sem medo! kk....
Aprovado! Vai andar comigo, na minha bolsa nesse verão! rs

3 comentários:

Sandra disse...

nossa Carlinha que dica Mara hein
eu uso o BÍ-O da Garnier que foi uma dica da Mandi do blog testando produtos...ela é uma fofa conhece??
eu gosto muito ,e por isso todo mundo da minha família tb começou a usar
mas te confesso que vou comprar depois de ler o seu post,
me convenceu,.. até pq achei uma graça vc falar: "Minha pele chega a ser azul de
tão branca "..rsss
um bjão pra vc gata

Carlinha disse...

Oi sandrinha!!! rsrsrs
Como vc está? Sumidinha né?rs
Pois é menina, eu adorei esse rexona, pelo menos pra mim, resolveu MUITO! Eu suo viu! Nada "chique"né? rsrs..
Fazer o que..
Sou branca msm...sangue azul..kkk
bjos!!!!

Anelise disse...

adorei essa dica!!!!
Eu estava usando o mesmo desodorante a tempos e percebi que não está sendo tão eficiente neste calorzão!!!
pensei que era coisa de gente ficando velha..rsrsrsrs...
de qualquer forma valeu a dica, porque velha ou não, eu não vou mais correr o risco!
beijos!