terça-feira, 24 de novembro de 2009

Lápis de olho - Elke



Bom gente, alguma de vocês já sabem que estou em busca do lápis verde de olhos perfeito!!kk
Tá dificil.. Fora que não é uma cor muito fácil de achar. Mas, enfim, um dia eu acho! rs
Bom, mas falando em lápis de olho, mas não necessariamente da cor verde, queria comentar do lápis para os olhos, azul, da marca Elke. A cor é bem fofa! Mas, boooorrrrraa que é uma maravilha! Parece que "passei tinta guache" na cara..kkkk Tudo bem. Exagerei! Mas, nesse calorão que tem feito, não tem como. Fica bem manchado! Tentei passar pó compacto antes, nos cílios inferiores pra tentar "segurar" a oleosidade, mas no-no! It didn't work! ...
E a "caça continua"..rsrs..

2 comentários:

Ana disse...

Oi!
Olha, uma sujestão de lápis verde-perfeito: o Duochome da Borjois, a duração e a cor são perfeitas, acho que você vai adorar!
Beijo!



www.thefrozenbeauty.blogspot.com

Carlinha disse...

Oi ana!! Obrigada! Vc encontra pelo site da sacks? Ah eu to doida em busca de um que fique lindo e nao borre! Vou procurar esse entao!
bjao