segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Reparador de Pontas - Nouvelle



Esse fim de semana fui "às compras", procurar um leave-in pra passar nos cabelos .. Na verdade, um reparador de pontas. Eis então que a vendedora se propôs a ajudar, e acabei me interessando pelo reparador de pontas da marca Nouvelle. Nunca tinha ouvido falar, mas resolvi testar. A vendedora recomendou, porque além de ser um produto que vem em 50 ml, ou seja, rende absurdo (já que estamos falando de silicone) ele era de excelente qualidade. É lógico que ali na loja mesmo, experimentei um pouquinho no cabelo, e gostei. Tem um cheirinho delicioso e deixa os cabelos bem macios. Adorei também porque tirou o frizz sem deixar aquele aspecto "ensebadão", sabe?
Fora que ele é óóótemo para usar antes da escova, com os cabelos úmidos/secos. Mas, tem que passar um pouco, porque também não pode espirrar tudo na mão e lambuzar o cabelo, porque ai sim, vai ficar uma "gosma totale"..rsrs. Mas, é só passar um pouco na metade dos cabelos para as pontas e, usar o secador. Tudo bem que não é barato, paguei R$18,50, mas acreditei no produto e estou usando desde sábado. Meus cabelos estão um pouco seco por causa das luzes que fiz recentemente, e estou gostando dos resultados.
Uma pena que não consegui a foto dele na internet, mas ele é um frasco de 50 ml, transparente, e o líquido é meio amareladinho. A tampinha é transparente. Se vocês usarem, ou ja estiverem usando, contem aqui pra gente suas opiniões.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fico com esse problema também depois de fazer luzes nos cabelos! Gostei da dica, vou procurar esse reparador! =)
Beijos!
Isabela

Unknown disse...

Olá Carla, meu nome é Marcia e sou da assessoria de comunicação da Nouvelle. Que bom que gostou do Cristalli Liquid. Temos outros ótimos produtos na Nouvelle. No site da empresa, www.nouvelle.com.br, você poderá conhecer esses produtos e até mesmo buscar a foto do Cristalli para postá-la. Qualquer dúvida e/ou sugestão pode entar em contato com a gente pelo e-mail marcia.martins@globo.com.

Abs

thatty martinez disse...

Querida Márcia,meu nome é Thatiane e estou fazendo umas pesquisas sobre os produtos da Nouvelle,trabalhei com uma demonstradora desta empresa,e ela me indicou alguns produtos para o tipo do meu cabelo que é super estressante. Querida fiquei pasma com o preço que você pagou no reparador de pontas da Nouvelle,eu paguei (R$6,75) na perfumaria Paty aqui no Rio de Janeiro. Amiga tenho que confessar que ele é MARAVILHOSO o cheiro é muito bom e tem uma consitência inigulável amei e junto com ele eu comprei o NOUVELLE INTENSICARE PLUS aquele creme de tratamento diário.
Vou acabar de postar este comentário e já vou experimentar os dois produtos. BJs e até a próxima....

Fê-Nanda disse...

Oi querida me chamo Nanda, e estou usando este reparador da nouvelle há 3 meses e estou amando...
Meus cabelos são dscoloridos e estavam ressecados mas ele domou a as madeichas direitinho além do cheirinho q é ótimo...