segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Modelador de cachos - Nouvelle


Vamos lá gente! Vou falar sobre o modelador de cachos da marca Nouvelle que recebi esse sábado! Como viram no post anterior, recebi bastante produtos de cabelo e vou tentar colocá-los aqui, aos poucos. Bom, o ativador de cachos, minha mãe que usou, porque ela tem cabelo cacheados, sabe? Ela AMOU! Ela passou depois de lavados, úmidos e deixou secar. Ficou super fofo gente, e sem ter aquela impressão " pesada", sabe? Quando a gente passa creme e o cabelo fica ensebado? rs
Meu cunhado comentou com ela: " O que a Senhora fez no cabelo que tá todo enroladinho!" Pra homem reparar é porque ficou bom, né? E ela ainda disse que reduziu o volume também.
Aprovado hein!
Alguém ja usou também?

4 comentários:

Michelle disse...

Gostaria de experimentar, onde enconto?
Bjokas

Carlinha disse...

Oi Mi
onde vc mora?
entra no site primeiro: www.nouvelle.com.br La deve ter onde vc encontrar..
Veja la e me diga!
bjos

Sil disse...

Ai que susto flor! Na hora que vi otitulo do post achei que era vc que tinha estado...dai pensei será que ela tem cabelo liso? Vou indicar esse produto para minha irmã...bjs

Carlinha disse...

Oi Sil!
Como assim ? rsrs
bjos