sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Minha tatuagem

Eu tenho uma tatoo gente! rs
Claro que só poderia ser uma flor! rs
Na verdade, faz 6 anos que fiz, e teve um significado bem forte naquela época. Ela fica nas costas, em cima do " glúteo ", sabe? Entre as "covinhas"..rsrs. Não sei se dá pra perceber, mas é uma orquídea! Retoquei faz 1 semana porque já estava ficando apagadinha..
Não pretendo fazer outra, porque acho que precisa ser bem pensado, sabe? Você tem que saber o motivo e o lugar certo. E também tem outra, nas costas você não corre o risco de "enjoar"..
Enfim, você tem uma tatuagem? Qual é o significado dela?

5 comentários:

Isabel Conceição disse...

Eu não gosto de tattoos em mim, mas nos outros acho um barato...um amigo tem as costas fechadas com um dragão chinês incrível q eu babo... os ideogramas chineses são muito bonitos pra tattoos...a sua tb é linda, orquideas são lindas!!!
Bjão

Carlinha disse...

Oi Flor!
Eu gosto de tatuagens, mas acho legal pensar no que ela significa antes, né?
bjao e obrigada pelo elogio!

rosita disse...

Oi, eu tenho uma no pé, fui achar de fazer aos 43 anos de idade, acho que foi bem pensado pois até hoje não me arrependi dela. Comecei com um galhinho com 3 flores depois aumentei para o tornozelo e coloquei mais 3 flores, hoje aos 47 ainda penso em fazer, o significado? não sei acho que foi a hora certa. Gosto muito na nuca, orelha, dedos, pulso. Te juro ainda vou fazer outra antes de chegar aos 80. Bjs.

Sonia Moraes disse...

Então... fiz a minha na mão. É um solzinho, bem pequeno só em traço (preto). Tinha 40 anos, quando fiz. Acordei um dia, certa de que era o que tinha que fazer.
Nunca me arrependi, porque tem um significado forte pra mim! É algo que faz parte da minha vida. Mas é claro que concordo com a Flor de Jasmin: é preciso pensar beeeeeeeeemmmm antes, porque pra tirar é muito complicado.

Carlinha disse...

Oi Rosita!
Eu acho legal fazer tatuagem. Ainda mais quando se tem um propósito, ou " estilo "
Nao sei se vou fazer tatuagem qdo ficar mais velha, mas se tiver um motivo, pq nao?
Oi Mamy!
Sua tatuagem é linda!! kk
bjos