quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Maquiagem definitiva



Sei que não é novidade, que é muito comentado e discutido.. Minha mãe fez, nos olhos: nas palpebras, delineando os cílios, e embaixo dos olhos.. Isso já faz 10 anos, e continua lindão lá!
Tem muita gente que se preocupa na descoloração que pode ocorrer, ao longo do tempo. Por isso tem que procurar um profissional de confiança, certo? Afinal, é tatuagem mesmo! E no rosto, né? Imagina se você escolhe pagar menos e "detona" seu look? Pelo amor!!
Tenho vontade de fazer ao redor dos olhos, na parte debaixo, só pra dar um "tchan", sabe? Vamos ver, quem sabe, chegando aos 30 eu faça! E vocês? Gostariam de se arriscar?

3 comentários:

Isabel Conceição disse...

Eu sou meio complicada pra essas coisas permanentes e definitivas...hehehe... EU não faria, mas acho legal quem tem coragem de fazer...
Bjão

Sonia Moraes disse...

Bom, eu sou a mãe da Flor de Jasmin e sempre achei que não teria coragem... Como ela disse, fiz, quando nem era tão comum e não me arrependo. Ninguém imagina que é tatu. As pessoas acham que eu sou muuuuuuuuuito "chic", porque não saio de casa sem me maquiar! (rsrsrs) Só vou avisando antes, tem que ter coragem, tem que ter referência do profissional e ficar uns 2 dias "de molho". O resto é só alegria!!!!

Carlinha disse...

KKKKK
Minha mamy gente!! rsrsrs