terça-feira, 18 de agosto de 2009

IntensiCare Plus - Nouvelle



Hoje vou fala sobre o creme de tratamento da Nouvelle. Gente! Muito creme! 1kg de creme dura hein? kkkkkk
Usei no domingo à noite, depois de lavar os cabelos. Deixei agir por quase 1hr e achei ótimo! Deixou o cabelo bem leve e macio sim! fora que o cheiro é idêntico ao da Victoria's Secrets, o Pure Seduction, sabe? Ulala. que delicia!
Uma pena que o cheiro não fica nos fios. Mas, adorei! Precisaria ver quanto é porque como ganhei, não tem como colocar aqui. Mas, é ótimo! rs

4 comentários:

Francieli Kauva disse...

oi carlinha...tudo bom?

então...vim aqui pra falar de perfumes...exclusivamente do avon..olha...nunca me dei bem comprando perfume do avon,rsss...mas aproveitei a promoção da revista q vai até o dia 26/08 pra pedir o perfume Wish of Love...toda linha wish está por 18,90 cada perfume...como não é cara..não custa tentar...rsss..olha o q achei no site cosmética news:

Wish of Love é um floral frutal, uma combinação de flores com um refrescante toque de frutas para evocar sensações românticas e inspirar o desejo de amar e ser amada.
As notas de saída evocam um harmonioso acorde romântico ao reunir flor de cereja, cassis e groselha negra. O *corpo *remete a um bouquet de flores com heliotrope, hortência rosa, violeta e primavera. No *fundo*, estão presentes notas sensuais e quentes como madeira tanaka, musk e vanilla.

pela propaganda não parece ser tão ruim...vamos tentar né...rss

Isabel Conceição disse...

Seria muito bom saber mais detalhes desse creme...a melhor coisa nessa embalagens de 1kg é q duram até a gente enjoar...hehehe e o melhor é q quando a gente não enjoa dura bastante...rsrs
Bjão

Carlinha disse...

Oi Fran
Vc tá ficando expert hein? kk
Eu preciso experimentar, apesar de ter dado um tempo nas compras..rs Muita coisa aqui!
bjos
"mulher básica".. rs
Sim sim, esse creme é bom..preciso usar sempre..!
bjs

Unknown disse...

Meninas, ontem comprei a Mascara Nouvelle e também um sucesso!! Tô boba com a qualidade desta marca.
..tudo que eu estou testando está se dando super bem com o meu cabelo ... Recomendo a todas...