sábado, 12 de novembro de 2011

Signo e as flores...

Achei tão fofo a página da Discovery Home and Health, sobre os signos e as flores...
Já li o meu, e ameiiiiiiiiiiii..tudo a ver!! E ainda melhor, e mais engraçado...tem FLOR DE JASMIM!! kkk..
Sou otimista, apesar de ansiosa e preocupada, e com certeza, adoro "criar novas coisas"..
Por exemplo, tenho 3 blogs, e estou criando mais um para minha mãe, para a area de negócios dela...
Olha a descrição do signo de sagitário:


Sagitário (23 de novembro a 21 de dezembro)
A PERSONALIDADE

Com espírito independente e enérgico, os sagitarianos sempre estão explorando algo, aprendendo, criando. Têm caráter otimista e, por isso, tendem a atrair a sorte.
AS FLORES

Para a personalidade multidimensional de Sagitário, nada melhor que cravos, uma flor igualmente multidimensional. Associados a muitos simbolismos, os cravos refletem bem a natureza apaixonada deste signo de fogo, a fome de aventuras, o intelecto e a boa sorte. Os cravos também são conhecidos por durarem muito. Eles representam a força e a resistência de Sagitário.Outras opções bem vistas por Sagitário são orquídeas, gladíolos e narcisos, com tons de verde claro, rosa e amarelo.
A DECORAÇÃO

Quando os sagitarianos enfeitam a casa, preferem arranjos simples, com flores brancas misturadas a tons pastel. Cravos, jasmins e rosas são perfeitos para este signo de fogo, que não é atraído por nada exuberante ou exagerado. Para dispor as flores, os vasos adequados são os de cor vermelha, laranja ou verde.

Ah, o site está aqui!

Um comentário:

Unknown disse...

oiii, tenho uma prima de sagitario e
adoreii , interessante informação

bjss

ps:
http://discoesaltoalto.blogspot.com/

meu blog recem criado :) se quise visitar ficarei feliz byee ;*