segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aneethum - cabelos!



Fui ao cabeleireiro sábado passado, e acabei sendo convecida, pela atendente, que seria bom.
Gostei do cheirinho dele, e como realmente precisava comprar algo diferente e com qualidade, é claro, para os meus cabelos, resolvi " dar uma chance ".
Passei nos cabelos úmidos e depois penteei. Logo, que comecei a espalhar o creme nos fios, já senti que ele ajudaria a desembaraça-los. Incrível! A partir daí, já senti que realmente poderia ser realmente bom.
Deixei meus cabelos secarem um pouco e sequei com secador.
Ficou deliciosoooooooooo... super macio e brilhante!! Paguei R$30,00 nele. O duro é que não sei onde mais poderia encontrá-lo..
Enfim, achei muito útil minha nova aquisição e já acho que não vou poder ficar mais sem! rs

3 comentários:

Carla Batista disse...

Minha cabelereira tentou me vender a um tempo mas nao comprei por não saber se era bom. enfim encontrei vc dizendo que gostou, vou testar..

ps nao conhecia o blog mais adorei.

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

n conhecia esse produto
parece legal

Carlinha disse...

Oi meninas!

Eu gostei, viu??
valeu a pena!!

obrigada " xará" !! rsrs
bjsss