terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cadê a disposição? Onde está a beleza?



Gente,

Esse post de hoje é mais um desabafo, e talvez, uma oportunidade para trocas de experiências, dicas e informações sobre como se manter sempre linda, disposta, tranquila etc e etc, na gravidez!

Estou com quase 31 semanas (completo quinta agora), e trabalho em casa, como professora particular de inglês. Essa semana encerro as aulas! Ufa!

Mas, o que tem me deixado bem chateada às vezes, é sentir que estou tendo que me esforçar muito, mas muito para ficar sempre disposta e bonita.

Primeiro, temos a questão física: a barriga crescendo!

Como agachar para pegar o elástico de cabelo? o sapato que está "lá embaixo" da sapateira? o garfo que foi parar embaixo da geladeira? Afffff...Respira!

A manobra e a disposição que temos que "investir" nesse movimento pode levar horas..

Depilar a perna? Você vai fazer sozinha?  Sempre fiz!
Fazer a unha do pé? Você vai fazer sozinha? Sempre fiz!

Fazer a unha da mão... Sim, porque a vista fica meio prejudicada..

Nossa, e a memória, gente?
Putz, saí de casa e deixei a bolsa! hahahhaha...

O pé inchou e o sapato não entra! Vou comprar outro? É simples assim?..Ah tá!

Sou muito independente quando o assunto é cuidar de minha aparência, e tenho me sentido super relaxada com isso. Mas, claro que é compreensível, mas nossa, como é difícil manter-se sempre ligada nos 200V quando se está esperando.....

O que você, grávida continua fazendo para cuidar da sua beleza? (Veja bem, você que sempre cuidou sozinha de sua aparência, não vale as que vão sempre em salão de beleza..rsrs).

É possível isso?

Tá difícil!