sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lápis Retrátil Olive - Mary Kay

Eu adoro lápis de olho verde. Na verdade, costumo usar um só. Não é muito conhecido, mas é bom. Já coloquei aqui blog, e é da marca Toque de Naturezza!..
Enfim, tanmbém adoro produtos da Mary Kay, e por isso não poderia deixar de comentar desse lápis Olive = Verde, que comprei.
O traço é bem fino e desliza nos cilíos inferiores. E o melhor de tudo é que NAO borra! A cor fica lá intacta e com toque preciso! Tudo bem que não é baratinho: R$28,00. Mas, eu acredito que tem certas coisas na vida que vale a pena investir um pouco mais pra ter mais qualidade!
Em suma, Aprovadissimo! Ah, e o azul é "perfect" também.. rs

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mississipi Calçados!


Final de semana passado, fui em busca de uns pares de sapatos pra trabalhar! Dai vem o dilema: "Como conseguir um par de sapatos bonito, e confortável para trabalhar! Será que da para unir o útil ao agradável, quando se trata de sapato pra trabalhar? Ah, e sem contar no preço!"
Eis que a vendedora me apresenta essa marca de sapatos: Mississipi.
Alguém conhecia? Tem? Já teve?
Enfim, preço bom, beleza e conforto! Ai gente, apaixonei!
A vendedora me disse que é da mesma fabricante da Dakota, só que seria uma linha inferior.. Em termos de $$!..
Aprovado! Comprei um sapato, tipo sapatilha de salto e estou com eles hoje. Resultado: "SEM dores, sem dedos amassados, sem calcanhar com bolha..." Passou no teste! rs
Vou ficar de olho nas novidades, e certamente serei uma nova consumidora dessa marca! ;)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pré-prancha - Neez Profissional




Final de semana passado, minha mama resolveu me presentear com esse spray pré-prancha da Neez. Nunca tinha ouvido falar.
Você tem que usar nos cabelos secos, antes de usar o secador ou prancha/chapinha! Eu adoro passar uma chapinha na franja! Acho que dá um "tchan"...Enfim, resolvi testar e adorei!! Infelizmente não sei quanto minha mãe pagou, mas valeu a pena. Bom, os meus cabelos ficarma macios e a chapinha durou a noite toda! Sabe?Tem horas que você passa a chapinha, e se o tempo estiver úmido, depois de uns 30 minutos, começa a ondular!! Péssimo! rsEntão, o que eu adorei nele foi isso. Ele fixa o "modelado" do cabelo por horas!Também tem por finalidade, proteger os fios do calor da prancha. Isso já nao tenho como garantir, mas de resto, valeu a pena! ;)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Florattas Boticário!

Para o dia das Mães, a Boticário lança 3 edições limitadas da Linha Floratta: Ruby, Saphire e Emerald..
Bom, eu não sou fa dos florattas da Boti. Acho que são meio "iguais".. Esses 3 também não são nada "marcantes". Pelos comentários que li, são suaves.. Nada de "arrasar quarteirão"..
Fora que eu ainda acho caro os perfumes da Boti, viu?
São bons, mas as vezes, vale mais a pena economizar um pouquinho e pegar um importado.. =/
Alguém experimentou?

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dove - Reparação Insuperável

Tenho que confessar que a linha pra cabelos, Dove, nunca me "conquistou"..Já tentei alguns shampoos e condicionadores da marca, mas nenhum "fez milagre".. Fora que não acho que eles são cheirosos..Pois bem, agora preciso dar um "crédito" para a nova linha Dove, Reparação Total. Meus cabelos são loiros naturais, mas eu faço luzes 2 vezes no ano, pra dar aquele "tchan", sabe? Isso significa que tenho que saber escolher bem o que vou passar nas minhas madeixas... Resolvi testar esse dai.. E dou nota 8. Sim, 10 não porque não é perfeito, perfeito, mas hidratou bem os meus cabelinhos.. Senti logo que usei pela primeira vez.
Meus cabelos são bem enroladinhos nas pontas, e liso na raiz. E quando o shampoo/condicionador é ruim, a ponta fica parecendo "cabelo de vassoura"!! kkkk. Enfim, não foi isso que aconteceu com essa linha. Eles ficaram com uma aparência leve e saudável! Enfim, pelo preço e proposta achei que valeu a pena. Pra quem não tem nenhum tintura, acho que deve ser 10! ;)

terça-feira, 13 de abril de 2010

Blush minerals - Avon

Nem sei se é lançamento ou se essa "novidade" ja é "macaco véio", mas....rsrs..pra mim é!Alguém ja usou o blush minerals da Avon? Tudo bem que várias marcas de cosméticos aderiram a idéia, mas a Avon....Tenho curiosidade sim. Eu adoro o blush da linha Marimekko (dois k?? rsrs). Eu comprei os dois tons, o de azaléia e o outro que não lembro agora...rsrs..Acho muito bom. Os brilhinhos são lindos e a fixação é de +- 5 hrs...Já os produtos feitos com "pó mineral" penetram mais facilmente na pele, fazendo com que a mesma "segure" o produto por mais tempo na pele...Enfim, gente...agora tô curiosa.. E eu vi que tá na promoção para o mês de maio R$17,99. Bom, bom!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sabonete com creme de amêndoas- J&J

Gente, a J&J arrasou nesse lançamento de sabonete em barra, com óleo de amêndoas.
Eu confesse que prefiro mils vezes, sabonete líquido porque acho que são "mais gostosos" de tomar banho e não fica "derretendo" na saboneteira.. rs
Achei esse em barra uma delícia de cheiroso e realmente super gostoso! Dá pra sentir aquele "toque especial" de cremosidade na pele... Nossa, ele escorrega e você sente mesmo que tá tomando banho com "mais hidratante"..rs
Enfim, aprovado!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Shampoos Monange?



E ai gente? Alguém já experimentou a nova linha Monange para cabelos?
Reparem que o "design" dos frascos são bem parecidos com os da Seda.
Agora, será que são bons mesmos? Sei lá, acho que a gente "pode dar uma chance", mas eu ficom com um pouco de receio sabe? Uma marca de produtos corporal, desenvolver produtos para cabelos, ou maquiagem... Enfim, tem que ter cuidado, pra não virar um "mico leão dourado" (para as loiras) ou uma "meduza", para as morenas...ou uma "fogueira em brasa"..para as ruivas...kkkkk...
Sei lá, tenho a impressão que será mais um produto que não fará "milagres", já que deverá ser vendido a um valor baratinho...Mas, se vocês usarem e gostarem, contem aqui!! ;)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Si lolita - Lolita Lempicka


Mais um lançamento chiquérrimo da Lolita Lempicka: Si lolita...
Feminino, claro!
Bom, eu ainda não tive a chance de sentir, mas Lolita Lempicka nunca deixa por menos, então é mais um perfume que vai "arrancar suspiros" por ai.. rs
Pela descrição do perfume, parece ser um aroma marcante e quente. Pensei que fosse floral, mas acredito ser mais oriental.. Enfim, deve ser interessante usá-lo no Outono/Inverno...
Agora uma pausa para a indignação do preço na SACKS: AAAAAAFFFFFFFF...
Acho um absurdo gente! rs... Tudo bem que EDP, fixa muito, e dura anos, se você não usar todo dia, mas acho muito caro. Não compro! rs

Mas, mesmo assim, é um lançamento intrigante! rs